Já está no ar a Oi FM de São Paulo. A freqüência é 94,1MHz e a programação reflete o espírito da marca Oi: muita liberdade. O ouvinte não fica preso a poucos estilos. A rádio vai funcionar com inspiração nas “free rádios”, isto é, rádios livres, investindo na pluralidade, na diversidade de gêneros musicais apresentados ao público. Os novos talentos terão espaço garantido e as vinhetas feitas especialmente pro lançamento em São Paulo terão as vozes dos artistas Debora Bloch e Paulo Miklos.
A OI FM vai dar aos ouvintes música e informação. Os ouvintes de Sampa terão uma programação com curadoria de gente que entende muito do assunto: o DJ Sílvio Calmon, o jornalista Zé Flávio, o fotógrafo e jornalista Maurício Valadares, o músico e publicitário Rodrigo Borges, o empresário do ramo musical Rossato e o diretor artístico da rede Oi FM, Leo Soares. Cem por cento do conteúdo levado ao ar estará no site da rádio: www.oifm.com.br/sp, que terá também conteúdo exclusivo pra web.
Sobre os programas... Tem muita, muita coisa boa... No “É o Som da Semana”, por exemplo, sempre será apresentado um som diferente e esta música será tocada a qualquer hora do dia ou da noite. Os sons da worldmusic estarão no “Nômade”, apresentado pelo produtor cultural e DJ Paco Pigalle. Os novos talentos vão aparecer no “Oi Novo Som”. E por aí vai.
A Oi FM foi lançada em janeiro de 2005, em Belo Horizonte (MG). Depois, foram contempladas as cidades de Uberlândia, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza e Recife. “A marca Oi possui uma estratégia de comunicação diferenciada, associando sua imagem a eventos e projetos com que tenham características que se assemelham às da empresa, como modernidade e simplicidade”, comenta Flávia da Justa, diretora de Comunicação da companhia. “A Oi FM faz parte da estratégia de distribuição de conteúdo da companhia, focada em levar o ao público uma programação diferenciada, orientada pelos conceitos de ousadia e inovação da Oi”, explica o diretor de Mídia e Conteúdo da empresa, José Luís Volpini.
Oi FM. 94.1. No ar de São Paulo.
sábado, 9 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário