Não há mais nenhum empecilho regulatório para o início da venda do iPhone 3G da Apple no Brasil. A informação é que a Agência Reguladora(ANATEL) homologou o terminal, lançado comercialmente no último dia 11 de julho e que vendeu mais de três milhões de unidades. Aqui no Brasil, as operadoras Claro, Vivo e TIM afirmam que planejam vender o iPhone 3G da Apple. Para comercializar o iPhone no país, a Apple abriu a empresa Apple Computer Ltda.
O iPhone 3G é um smartphone com funções de iPod e câmera digital. O terminal também oferece serviços de internet como e-mail, mensagens de texto, visual voicemail e conexão Wi-Fi local.
Com a homologação, agora, a venda do iPhone 3G no Brasil está, de fato, nas mãos das operadoras. Claro, Vivo, através da Telefónica, e TIM já afirmaram que planejam vender o produto para os seus clientes. Para isso, agora, não há mais desculpas de regulamentação. Virou questão de estratégia de negócio.
Quem sairá na frente?
A homologação do equipamento junto à Anatel assegura que os equipamentos são compatíveis com as tecnologias adotadas no Brasil e atendem requisitos técnicos de funcionamento e condições de garantia, de assistência técnica e de qualidade. De acordo com a homologação da Agência, o iPhone foi certificado sob o nº 1124-08-1993, modelo A-1241.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário