O Blog Oi Sampa agora é BLOG Oi Brasil! Muito mais informação pra você!!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oi, São Paulo

A Oi (ex-Telemar) chega a São Paulo disposta a ser líder de mercado. A partir de amanhã, a operadora começa a vender seu chip de plano pré-pago com uma promoção de bônus diário para atrair o consumidor a experimentar seus serviços. A operação dos serviços de telefonia móvel tem início no dia 24 de outubro.

Roderlei Generali, diretor de mercado da Oi em São Paulo, em entrevista coletiva por teleconferência na tarde de hoje, destacou o objetivo de liderar o mercado de telefonia celular no Estado, mas sem, no entanto, divulgar em quanto tempo pretende alcançar a marca e nem a quantidade de assinantes que espera conseguir. Segundo ele, o foco da Oi no Estado é na mobilidade e na tecnologia 3G. Para Generali, a crise financeira mundial não deve afetar os negócios da operadora. “Nossa aposta é que o mercado de São Paulo vai reagir à nossa oferta e não iremos ter problemas com o consumo.

”Pela promoção da Oi, o cliente compra o chip pré-pago por R$ 20 e se cadastra no site (www.digaoi.com.br) ou pela central de atendimento (1057), de amanhã até o dia 23 de outubro, e recebe bônus diários não-cumulativos de R$ 20 por três meses. Este valor é para ser usado em ligações locais para Oi ou para telefone fixo, assim como em chamadas de longa distância para telefones da operadora (móvel ou fixo), usando o DDD 31. Além disso, pode enviar mensagens de texto para qualquer operadora no Brasil. Se ele quiser continuar com o bônus, a partir de janeiro, tem de fazer carregamentos mensais de R$ 10 por um período de nove meses.

Os chips estarão à venda tanto em pequenas quanto em grandes lojas do Estado. Cem mil estabelecimentos de pequeno porte e outros mil grandes varejistas farão a distruição. Já no dia 23 de outubro, 80 lojas franqueadas começarão a comercialização do chip e também de aparelhos celulares desbloqueados.

Também no dia 24, a operadora inicia a venda do chip pós-pago. “A ação será tão agressiva quanto a oferta de agora”, prometeu Generali, sem detalhar a estratégia. Já no primeiro trimestre de 2009, deve começar a operação dos serviços de tecnologia 3G.

A Oi deverá começar sua operação com uma cobertura de 90% da população do Estado de São Paulo, segundo Generali. Até 23 de outubro, a rede terá cerca de duas mil ERBs (Estações Rádiobase) ativadas.

Guerra de preços

Sempre batendo na tecla de que a Oi não faz guerra de preços de tarifas, Generali disse que isso não deve acontecer entre a concorrência motivada pela estratégia de entrada em São Paulo. “O mercado está mais maduro e não vai nessa direção”, afirmou. Na avaliação dele, a oferta da operadora deve atrair não apenas clientes dos concorrentes, mas também um público que está fora do mercado de telecomunicações. De acordo com Generali, a iniciativa da empresa em promover o desbloqueio de celulares em vans e quiosques atingiu 80 mil aparelhos desde meados de agosto.

Diga Oi


Vaca

Monocalça


Nenhum comentário:

Página Anterior Próxima Página Home