A expectativa é que o nome da empresa seja adotado nacionalmente ainda no primeiro semestre
Esta semana a Oi começa a veicular dois filmes publicitários para iniciar a apresentação de sua marca na Região II, da Brasil Telecom. A operadora concluiu a aquisição da empresa no mês passado e segundo o presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, a idéia é ter uma marca nacional ainda no primeiro semestre. Como parte de sua estratégia, ela quer aliar a marca Oi aos atributos de inovação, atitude e ousadia. As peças publicitárias estão a cargo da agência NBS.A Oi ainda estuda as formas de levar todos os seus produtos para a região da Brasil Telecom. Falco adiantou que eles também terão nomes únicos em toda a área de atuação. Há ainda a possibilidade de serem estabelecidos novos pacotes tarifários para a região. Na área móvel, a Oi trocou os fornecedores da infra-estrutura, ZTE e Ericsson, por contratos com a Nokia-Siemens e Huawei, os mesmos fabricantes que estão presente na rede da Oi nas demais áreas onde ela está presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário