Foi antecipada a estréia da Oi FM 94.1 de Campinas, anteriormente marcada para amanhã, dia 9 de janeiro. A rádio iniciou ontem suas operações na região substituindo uma retransmissora da Rede Aleluia que estava voltada ao município de Jundiaí. A Oi FM ocupa a antiga freqüência da Planalto FM de Vinhedo.
A Oi mostra seu poder de fogo em São Paulo. A rádio acompanhou a expansão em território paulista da empresa de telefonia móvel que a controla. Chegou de forma “tímida” a Santos retirando do ar a CBN Litoral que operava em 102.1 FM (concessão de Peruíbe). Logo depois pegou o mercado de surpresa ao estrear em São Paulo, no lugar da extinta Atual FM 94.1.
Aproveitando o arrendamento realizado na capital a Oi FM foi atrás de outras emissoras que operam em 94.1 no estado de São Paulo. Investiu e conseguiu a façanha de “abocanhar” a Melody FM 94.1 de Ribeirão Preto, tradicional emissora adulta do interior paulista. Logo depois veio a confirmação do arrendamento da antiga Planalto de Vinhedo, sendo mais uma Oi FM em 94.1, mas dessa vez voltada a Campinas. Tudo isso em menos de 12 meses. Cidades como Piracicaba estão na mira da Oi FM.
A sede da rede fica em Belo Horizonte (primeira cidade a receber o sinal da rádio) e já opera em outras capitais do Brasil, inclusive no Rio de Janeiro. As emissoras paulistas que pertencem à rede Oi FM ganharam uma atenção especial, possuindo uma mesma versão de página virtual, diferente das demais FMs da Oi que estão em outros estados. Todas as emissoras da Rede Oi possuem áudio na internet.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário